Assis Chateaubriand, terça-feira, 30 de abril de 2024

Rematrículas para oficinas da Casa da Cultura vão até 21 de novembro - Assis Chateaubriand | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand

07/11/2018
A+ A-

Rematrículas para oficinas da Casa da Cultura vão até 21 de novembro

Rematrículas para oficinas da Casa da Cultura vão até 21 de novembro

As oficinas oferecidas pela Casa da Cultura de Assis Chateaubriand proporcionam lazer e aprendizado para centenas de crianças, jovens e adultos durante quase o ano todo. E o melhor: de forma gratuita.
 
Para participar, é preciso estar devidamente matriculado, podendo escolher pelas mais diversas opções. Por isso, a Secretaria de Educação e Cultura comunica que os interessados em continuar nas oficinas de teatro, violão, desenho, coral, fotografia e capoeira devem fazer a rematrícula até o dia 21 de novembro. As aulas serão reiniciadas em fevereiro de 2019.
 
“Pedimos para que os pais ou responsáveis procurem a Casa da Cultura, o quanto antes, para garantirem participação nas aulas do ano que vem”, avisa a coordenadora de Cultura, Rosanne Marcante Vaz.
 
Já em relação a matrículas de novos alunos, o prazo será aberto no dia 22 de novembro. Em ambos os casos, é necessário apresentar um comprovante de residência da família e os documentos pessoais da criança.
 
O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3528-9172

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal