Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

27/10/2020 | Concebido por Goioerê

Jovem se apresenta e assume que matou homem que estava com casamento marcado em Maringá

Jovem se apresenta e assume que matou homem que estava com casamento marcado em Maringá

Um homem de 26 anos se apresentou na Divisão de Homicídios de Maringá e confessou ter matado, no sábado, 24, à noite, um homem de 38 anos que recentemente havia chegado do Japão. O crime ocorreu no Parque Residencial Aeroporto.

Fernando Takeschi Ide, foi atingido por 2 tiros e morreu praticamente na hora. O autor do crime estava acompanhado de um advogado criminalista. Ele não apresentou a arma usada para matar seu desafeto. Segundo ele, na hora da fuga acabou perdendo a pistola calibre 380.

Em depoimento ao delegado plantonista, o criminoso disse ter visto a vítima urinando próximo de algumas crianças. Diante desta situação, ele teria se aproximado de Fernando e pedido para que ele parasse com aquilo. Os dois tiveram uma breve discussão.

Aproximadamente 30 minutos depois, ele tomou conhecimento que a vítima estava a sua procura e portando uma faca. Com medo, o autor pegou em sua residência a pistola calibre 380. Ele mora a poucos metros da casa da vítima.

Ainda durante entrevista com a autoridade policial, o assassino disse que caminhava pela rua quando a vítima tentou lhe atacar a golpes de faca. Nesse momento ele sacou da arma e atirou contra o homem e depois fugiu.

Após prestar todos os esclarecimentos, o autor do homicídio que não estava em situação de flagrante, foi liberado pelo delegado. Porém existe a possibilidade de a autoridade policial representar pela prisão do suspeito. O homem que morreu estava de casamento marcado para os próximos dias.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal