Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

10/11/2020 | Concebido por Goioerê

Colégio da Polícia Militar de Curitiba abre inscrições para o processo seletivo 2021

Colégio da Polícia Militar de Curitiba abre inscrições para o processo seletivo 2021

O Colégio da Polícia Militar de Curitiba está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 2021. Vão até o dia 03 de dezembro e a prova acontece no dia 13 do mesmo mês. São ofertadas 120 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 90 para o 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Colégio até às 18 horas do dia 03 de dezembro e deve ser feita pelos familiares ou responsáveis do candidato, por ser menor de idade. Ao final da inscrição gerará um boleto bancário no valor de R$ 95,00 que deve ser pago para validar a inscrição.

Caso não possa arcar com os custos da inscrição, os interessados devem solicitar a isenção da taxa no ato da inscrição através do Cadastro Único para programas do Governo Social (CadÚnico). O pedido de isenção deve ser feito entre os dias 02 a 13 de novembro.

VAGAS – Para o Ensino Fundamental são 120 vagas para o 6º ano, no turno da tarde, e 60 são destinadas a filhos de integrantes da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros do Paraná. Já para o Ensino Médio são 90 vagas para o 1º ano, no turno da noite, destas 45 são destinadas a filhos de policiais ou bombeiros militares.

Esse processo seletivo é exclusivo para a unidade de Curitiba.

Para mais informações, acesse o site cpmpr.processoclassificatoriocpm.com.br/.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal