Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

12/01/2021

Prefeito Valtinho reúne-se com secretários municipais de Assis Chateaubriand

Prefeito Valtinho reúne-se com secretários municipais de Assis Chateaubriand

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia “Valtinho” acompanhado pelo vice-prefeito Cloves Angeleli, se reuniu na manhã desta terça-feira,,12, com todos os secretários municipais. O encontro ocorrido no gabinete do prefeito, teve como pauta principal o plano de ações para a gestão que se inicia. “Tudo é prioridade e temos ações a curto, médio e longo prazo. Vamos atuar dentro do orçamento, priorizando a qualidade e agilidade nos serviços, mantendo a união de ações entre as secretarias, sempre buscando o melhor para a população e o desenvolvimento da cidade”, frisou o prefeito.

O prefeito já tomou conhecimento da real situação em que o município se encontra, pois, cada pasta já apresentou suas principais dificuldades e o que é de urgência para este primeiro momento e receberam as orientações do perfeito. De acordo com o chefe do Poder Executivo, a reunião geral irá acontecer de forma periódica. “Todos os secretários sabem o que propomos em nosso plano de governo e devem buscar cumprir as metas estabelecidas”, disse “Valtinho”.

Participaram da reunião, João José Guedes de Administração e Finanças; Claudenir Honório da Silva da Secretaria de Governo; Izabel Cristina Pereira Claro da Secretaria da Assistência Social e da Mulher; Fátima Aparecida Sobral da Secretaria da Educação e Cultura; Fábio Fantin  Camilo da Secretaria da Saúde; Alessandro Bahia Nunes da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Márcio Orlandini da Secretaria do Esporte e Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal