Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

05/02/2021

Reunião é realizada em Assis Chateaubriand para organizar trabalhos para decoração do final do ano

Reunião é realizada em Assis Chateaubriand para organizar trabalhos para decoração do final do ano

Foi realizada na Secretaria de Educação nesta semana em Assis Chateaubriand, uma reunião para definir e montar estratégias para a colocação de enfeites natalinos na cidade morada amiga. A Diretora de Cultura, Vera Nascimento, esteve reunida com o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, o qual solicitou que o quanto antes pudesse já estar agilizando todo um cronograma e ações.

Para tanto, foi montada uma comissão, onde a partir de agora estarão realizando um planejamento. “A casa da cultura montou um projeto para decoração da cidade, pensando em oferecer um ambiente agradável aos munícipes e aqueles que nos visitam.  Todos os envolvidos poderão contribuir e assim deixarmos nossa cidade ainda mais linda.”, destacou Vera Nascimento.

Todas as áreas estão recebendo uma atenção especial do prefeito Valtinho. “Pedimos o envolvimento de praticamente todas as secretarias e assim oferecer um ambiente decorado após o dia 20 de novembro e ficando mais de um mês para atrair pessoas e consequentemente movimentar a economia do município”, frisou o prefeito.

A comissão está formada com: Vera Lucia do Nascimento; Izabel Cristina Zuculatto; Walisson Thiago; Denilce Vakiuti; Fabiano Meira, todos da Cultura do município.

Milene Aleixo Angeleli- Secretária do Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e projetos Estratégicos; Rosane Marcante Vaz – da Secretaria de Educação; Izabel Cristina Pereira Claro- primeira dama e Secretária Assistência Social e da Mulher; Alessandro Bahia-Secretário de  Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos;  Silmar Ragazi -Diretor do Departamento de Serviços Urbanos; Alessandro Vakiuti -Diretor do Serviços Urbanos; Lucas Pires- eletricista; Adilson Zaquetti- chefe dos Guardas Patrimoniais ; Vanderlei Costa Ferreira do Departamento de Serviços Urbanos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal