Assis Chateaubriand, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

13/02/2021

Em audiência com Ratinho Júnior, prefeito Valtinho apresenta vários projetos

Em audiência com Ratinho Júnior, prefeito Valtinho apresenta vários projetos

Entre eles a do Teatro Municipal

Nesta semana o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve em audiência com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior. A mesma foi viabilizada pelo Secretário da Administração e Previdência, deputado Marcel Micheletto. Na oportunidade, Valtinho, apresentou ao governador várias demandas as quais foram entregues nas diversas secretarias do Palácio Iguaçu, mas especialmente ao governador, o chefe do poder executivo, entregou em mãos o projeto para finalização das obras do teatro municipal Moacir Micheletto e a Casa da Cultura, que neste momento está sendo feito um levantamento para adquirir os móveis, cortinas e equipamentos para a parte da Casa da Cultura e assim iniciar o processo licitatório. Com um investimento nessa 9ª etapa R$1.442.514,44.

Para o teatro municipal o empreendimento prevê nesta etapa, a colocação das cadeiras, iluminação e som, O Teatro Municipal contém um amplo hall de entrada com escadas de mármore para acessar as duas plateias de 803 lugares. O valor para esta etapa deve chegar aos R $2,5 milhões.

Queremos definitivamente colocar o município no circuito de grandes espetáculos, projetar a cidade para se tornar cada vez mais atrativa e demonstrar o nosso potencial. "O governador se comprometeu dizendo que sua equipe não medirá esforços para atender as demandas lá entregues, quanto ao teatro municipal, mostrou a intenção de fomentar a criação de espaços e tem um compromisso com as obras inacabadas. Tenho certeza que iremos finalizar esta importante obra no município", afirmou o prefeito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal