Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

19/02/2021

Interposição de recurso será nos dias 22 e 23 de fevereiro

Interposição de recurso será nos dias 22 e 23 de fevereiro

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (19) a classificação final preliminar de todos os cargos do Concurso Público de Assis Chateaubriand aberto pelo Edital nº 001/2019. A classificação está em duas listas, a primeira com todos os candidatos inscritos e aprovados aos cargos públicos e uma segunda lista contendo somente a pontuação dos candidatos inscritos na condição de pessoa com deficiência.

No edital consta que está aberto o prazo para recurso quanto a classificação final preliminar nos dias 22 e 23 de fevereiro, que se dará por meio de formulário eletrônico a ser disponibilizado em 22 de fevereiro no site da FAUEL www.fauel.org.br. Os recursos deverão ser redigidos por meio de formulário específico que estará disponível no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.fauel.org.br e seguir as instruções lá contidas, tendo o horário e data limite para envio de recursos até as 23h59 de 23 de fevereiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília.

É de exclusiva responsabilidade do candidato verificar as demais disposições contidas no item 12 do Edital de Abertura nº 001/2019, que dispõe sobre as normas para a interposição de recursos.

Notas definitivas da prova prática, de títulos e resultado definitivo da avaliação psicológica

 Foi divulgado as notas definitivas da prova prática, aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas, notas definitivas de títulos e resultado definitivo da avaliação psicológica junto ao Concurso Público. Não houve interposição de recursos quanto às notas preliminares da prova prática aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas.

Nível superior

A divulgação das notas definitivas de títulos aos cargos de nível superior, não houve interposição de recursos quanto ao resultado preliminar da avaliação psicológica ao cargo de Cuidador.

A Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público do município de Assis Chateaubriand, Rosane Marcante Vaz, orienta a todos os candidatos a ficarem atentos aos prazos para interposição de recursos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal