Assis Chateaubriand, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

29/03/2021

Município de Assis Chateaubriand decreta ponto facultativo no dia 1 de abril

Município de Assis Chateaubriand decreta ponto facultativo no dia 1 de abril

Foi divulgado na última sexta-feira, 26, em diário oficial do município de Assis Chateaubriand, o decreto nº 126/2021, declarando ponto facultativo na próxima quinta-feira, 01.

Segundo consta no diário oficial, considerando que quinta-feira, 01, é considerado como dia santificado em comemoração à Semana Santa, fica declarado como Ponto Facultativo, o dia 1º de abril do corrente, não havendo expediente interno nos órgãos administrativos vinculados à Prefeitura Municipal.

A rede Municipal de Ensino incluindo as Escolas e os Centros Municipais de Educação Infantil cumprirá recesso de conformidade com o Calendário Escolar. Já os setores cujas atividades sejam consideradas essenciais deverão obedecer a escala de plantão a ser elaborada pelo Secretário e/ou Diretor respectivo.

Considerando que dia 2 de abril de 2021, Sexta-Feira Santa, é Feriado Nacional, o comércio deverá permanecer com suas atividades paralisadas, com exceção daquelas que, por força de ressalvas previstas em leis, devam permanecer em atividade. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal