Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

29/03/2021

Saldo remanescente de vacina será aplicada em idosos com 66 anos em Assis Chateaubriand

Saldo remanescente de vacina será aplicada em idosos com 66 anos em Assis Chateaubriand

Imunização segue até acabar as doses enviadas

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand iniciou a vacinação em idosos com 66 anos de idade. Do montante enviado pela 20ª Regional de Saúde na semana passada, as quais foram aplicadas em idosos com 67 anos acima e em profissionais da saúde, restaram algumas doses e sendo assim, será iniciada uma nova faixa etária.

A vacinação será realizada em idosos com 66 anos conforme a ordem de chegada, até dar o quantitativo de vacinas. As demais pessoas da mesma faixa etária serão imunizadas posteriormente quando da chegada de mais doses.

Segundo o secretário Fábio Fantin Camilo, as doses remanescentes não serão suficientes para vacinar todos desta idade. “Não vai dar para vacinar todo o público de 66 anos e vamos continuar vacinando até terminar este saldo, será então paralisado a questão da primeira dose e vamos aguardar a 20ª Regional de Saúde, através da Secretaria de Saúde do Paraná, enviar um novo quantitativo de doses. Para reforçar, idosos com 66 anos enquanto tiver vacinas iremos fazer, terminando paramos por um período até receber mais”, esclareceu ele

A vacina, que antes acontecia no Posto Central, está sendo realizada no Centro de Convenções da Prefeitura (Auditório Municipal), e também em sistema de drive-thru, em frente à rampa de acesso à entrada. São quatro equipes trabalhando na vacinação.

Para receber a dose é necessário que o idoso tenha consigo, cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal