Assis Chateaubriand, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

16/06/2021

Assis Chateaubriand fica em 5º lugar no ranking de empregos no mês de maio no Paraná

Assis Chateaubriand fica em 5º lugar no ranking de empregos no mês de maio no Paraná

O município de Assis Chateaubriand continua sendo destaque em relação a colocação de pessoas no mercado de trabalho. Conforme relatório do mês de maio, a Agência do Trabalhador (Sine) ficou em quinto lugar no ranking no Paraná e em segundo na região de Toledo.  Foram 230 pessoas empregadas após encaminhamento do Sine.

As pessoas colocadas no mercado de trabalho através da agência Sine de Assis Chateaubriand, foram para: Construção Civil, abatedouros da região e supermercados da cidade.

"Continuamos sendo destaque na colocação de pessoas no mercado de trabalho, isso é reflexo do empenho da nossa equipe e também do olhar voltado dos empresários e empregadores para com o município chateaubriandense e assim seguimos com uma excelente colocação no ranking”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

No ranking dos dez primeiros ainda aparecem o Sine de Araucária, Cascavel, Palotina, Cianorte, Curitiba, Umuarama, Pato Branco, Francisco Beltrão e o Sine de Medianeira.

Sine mês de maio

Foram 258 vagas abertas, 106 trabalhadores novos inscritos no SINE, 708 encaminhados para as vagas, 1.678 atendimentos, 136 requisição de seguro desemprego e 12.246 trabalhadores cadastrados no SINE até dia 31/05/2021.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal