Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

28/07/2021

"Kit enxoval de bebe" é entregue pela Assistência Social em Assis Chateaubriand

"Kit enxoval de bebe" é entregue pela Assistência Social em Assis Chateaubriand

Dentre os benefícios eventuais ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher de Assis Chateaubriand aos cidadãos e famílias em situação de vulnerabilidade temporária, está o Auxílio Natalidade. Este é mais um dos benefícios ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher por meio do CRAS-Centro de Referência em Assistência Social.

O auxílio natalidade é composto por um “Kit enxoval de bebê” onde contém itens de: vestuário, utensílios para alimentação e higiene.

Como forma de acesso, as famílias devem procurar o CRAS para que possam ser atendidos pelos profissionais que irão avaliar a necessidade da família como também observando os critérios para o benefício como residir no município e possuir renda familiar per capita igual ou inferior a meio salário mínimo nacional.

A Secretária Izabel Claro afirma que o objetivo da secretaria é ofertar o acesso a esse direito com qualidade e visando contribuir com o suprimento das necessidades destes chateaubriandenses.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal