Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

31/07/2021

Valtinho recebe representantes do sistema Fecomércio SESC/SENAC

Valtinho recebe representantes do sistema Fecomércio SESC/SENAC

Após a entrega de um ofício para o vice-governador e presidente licenciado da Fecomércio-Pr, Darci Piana,  pleiteando a implantação de uma unidade do SESC-Serviço Social do Comércio e SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, recebeu na manhã desta sexta-feira(30), a gerente do Senac de Toledo, Shenia Uez,  gerente do Sesc Toledo, Paula Bernardini, Fernando Turim do Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL) e o  presidente do Sindicato Patronal do Comércio Beloir Rotta que também é  conselheiro do SESC Paraná e diretor da Fecomércio.

A visita aconteceu a pedido de Darci Piana, para dar um retorno ao pedido feito pelo prefeito Valtinho e o Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto. Oportunamente foram então iniciadas as tratativas para pavimentar a ideia. Onde foram levantadas as demandas e também o interesse do município na implantação das unidades. Após a visita e o levantamento, o pedido agora seguirá sendo avaliado.

“Quero agradecer o empenho do vice-governador Darci Piana, ao nosso Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto e de todos do SESC e SENAC em atender esse pedido da possibilidade da implantação das unidades no município. Estamos em um ritmo acelerado de oportunidades de trabalho por conta da fomentação do mercado com a inauguração futura da Frimesa e por isso precisamos capacitar as pessoas e com os cursos profissionalizantes do SESC e SENAC isso é possível. Hoje nós já oportunizamos cursos de forma remota e voltando alguns presenciais, mas vamos lutar por essas unidades em Assis Chateaubriand, para ainda mais capacitar os nossos trabalhadores”, enfatizou o prefeito Valtinho.

Caso as unidades venham a ser implantadas em Assis Chateaubriand o SESC e SENAC estarão devolvendo para a comunidade, especialmente para o trabalhador de bens, comércio, serviço e turismo e seus dependentes, serviços com qualidade e pensando sempre na qualidade de vida, saúde, assistência, educação e o capacitar para o trabalho que é realizado pelo SESC e SENAC com grande excelência, pensando sempre no desenvolvimento do município e da região. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal