Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/09/2021

Assis Chateaubriand sedia etapa do Paranaense de Karatê neste sábado, 04

Assis Chateaubriand sedia etapa do Paranaense de Karatê neste sábado, 04

O município de Assis Chateaubriand volta a ser a capital estadual do karatê. Há quase dois anos sem receber nenhum evento esportivo, o Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN) será sede da etapa que marca o retorno das atividades da Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná (FEKIP).

Para que pudesse realizar o evento, a FEKIP se adequou ao protocolo estabelecido pelos órgãos de saúde. A etapa será disputada somente na modalidade de kata e com número restrito de apenas 150 atletas. Para o público que quiser acompanhar a competição, também haverá algumas restrições como, distanciamento, uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura e uso do álcool em gel.

As lutas terão início a partir das 09h00 da manhã. Em seguida, as 10h30, acontecerá o cerimonial de abertura, que contará com presenças do presidente da FEKIP, Luiz Carlos Evangelista, vice-presidente da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos, Waldemar Lutinski, o coordenador geral de arbitragem da CBKI e diretor de árbitros da WUKF, Luís Ivan Silva, além de autoridades locais.

“Estamos trabalhando intensamente para que tudo saia de acordo com o que planejamos. São mais de 10 associações de diversos município do estado e isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade em oferecer o melhor possível a todos. Mais uma vez, em nome de toda diretoria da FEKIP, ficam os nossos agradecimentos ao prefeito Valter de Souza Correia e ao secretário de esportes, Marcio Orlandini, por todo o apoio que vem nos oferecendo para a realização do evento”, comentou Luiz Carlos Evangelista, presidente da FEKIP.

As associações confirmadas até o momento no evento são: Liberdade, Conquista, Hayashi, Astikat, Wentz Team, Comercial, Shutobarai, Kesshinkai, Olho de Água, Team Hatz, Bushikan, Sol Nascente e Shirookami que representam os municípios de Cascavel, Paranaguá, Curitiba, Joaquim Távora, Céu Azul, Palotina, Maripá, Tupãssi, Capanema, Planalto, Capitão Leônidas Marques, Mamborê, Santa Lúcia, Santa Tereza e Assis Chateaubriand.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal