Assis Chateaubriand, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

14/09/2021

Comitê gestor realiza Conexão liderança em Assis Chateaubriand

Comitê gestor realiza Conexão liderança em Assis Chateaubriand

No mês de agosto foi implantado no município, o comitê gestor de desenvolvimento de Assis Chateaubriand, e uma das primeiras ações foi o curso de “Conexão liderança”. O evento contou com 27 participantes que exercem cargos de liderança no município de Assis Chateaubriand do comitê e de outros órgãos da sociedade civil.

Serão realizados 3 encontros. O primeiro ocorreu na sexta-feira (10) e os próximos serão nos dias 17 e 24 de setembro e ministrados por Rosi Neto –Instrutora credenciada ao Sebrae Paraná e Mariza Schmitz – consultora credenciada ao Sebrae Paraná, que atua na articulação do comitê gestor de Assis Chateaubriand.

Segundo Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, a intenção é despertar e desenvolver nas pessoas a liderança. “O curso Conexão Liderança tem como objetivos principais o desenvolvimento da Conexão consigo mesmo, com os outros e com o ambiente, possibilitando identificar os perfis comportamentais, as competências de cada um, o aprimoramento de habilidades de comunicação e ação-reflexão-ação, para a prática de novas condutas diante dos desafios. Como forma de se experienciar o grupo será convidado a construir um projeto de transformação local”, destacou Milene Angeleli, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos

Ela ainda aproveitou para agradecer ao prefeito Valtinho, por apoiar esta ação junto ao município, organizado pela Secretaria, em parceria com a OAB -Subseção de Assis Chateaubriand, na pessoa do presidente João Bulhões, por ter cedido o espaço físico.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

Comitê gestor realiza Conexão liderança em Assis Chateaubriand
Comitê gestor realiza Conexão liderança em Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal