Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

17/09/2021

Representante de empresa chinesa visita Assis Chateaubriand para futuros investimentos

Representante de empresa chinesa visita Assis Chateaubriand para futuros investimentos

O prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, recebeu na tarde de quinta-feira (16) a visita do representante da empresa chinesa Fushun Dufengxuan Gushen Biotechnology Co.,ltd., Ji Youyi, acompanhado pelo Coronel Robson Queiroz Mota.

Dufengxuan usa frango, porco, gado, ovelha e outros ossos frescos de animais, vários scafood, temperos vegetais como as principais matérias-primas, combinadas com as tradicionais receitas e técnicas de sopa de catering combinadas com extração biológica moderna e tecnologia de concentração para desenvolver e produzir ossos concentrados de vários sabores caldo, óleo de osso, óleo de gordura refinado, pó de proteína de caldo de osso, pó de carne com alto teor de cálcio, pó de cálcio de colágeno ósseo e outros produtos são amplamente utilizados em sopas de refeição leve.

O investidor busca entender melhor sobre a potencialidades do município e debater oportunidades locais de investimentos.

Acompanhou a visita ao gabinete o Secretário de Administração e Previdência, deputado Marcel Micheletto, a primeira-dama e secretária da Assistência Social e da Mulher, Izabel Cristina Pereira Claro; o vice-prefeito licenciado Cloves Angeleli; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli e Matheus Mauricio Ramos/assessor do Núcleo Regional de Toledo da Casa Civil do Governo do Estado.

O grupo visitou ainda o canteiro de obras da unidade frigorífica da Frimesa em Assis Chateaubriand que promete ser o maior abatedouro de suínos da América Latina.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal