Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

21/09/2021

Fila Zero atendeu no primeiro dia mais de 100 consultas de ortopedia em Assis Chateaubriand

Fila Zero atendeu no primeiro dia mais de 100 consultas de ortopedia em Assis Chateaubriand

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand está realizando o “Programa Fila Zero”. Sendo iniciado com a especialidade de ortopedia para zerar a fila de espera. O pedido para realização da ação foi feito pelo prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho. Os atendimentos ocorrerão sempre nas sextas-feiras. No dia (17), foram mais de 100 consultas, onde algumas pessoas foram encaminhadas para a realização de exames e outras para cirurgia, que inclusive serão realizadas na próxima semana.

Os pacientes que tenham exame nem que seja um pouco mais antigo, podem estar levando. A equipe que estará atendendo montou uma estrutura dentro da clínica para realizar os atendimentos da melhor forma possível aos pacientes. Os pacientes que estão com encaminhamento devem ligar no 3528-8490.

“Queremos dar resolutividade e o “Programa Fila Zero”, veio para isso, zerar a fila de espera e com resultados. Quem precisa de exames vai fazer e os que necessitam de cirurgia serão encaminhados, como foi o caso desta sexta-feira. Nossa intenção é avançar para outras especialidades e também exames e quero acompanhar tudo de perto”, garantiu o prefeito Valtinho.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal