Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

14/02/2022

Rodada de abertura do Suíço Regional do Jussara/Panorama teve 41 gols

Rodada de abertura do Suíço Regional do Jussara/Panorama teve 41 gols

Com média superior a 3 gols por jogo, teve início neste fim de semana, 12 e 13, a 26ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, “Taça XBet-99”. Nas 12 partidas realizadas, foram 41 gols marcados, com destaque para a partida entre Cruzeiro do Oeste X Guidi FC de Toledo, a qual a rede balançou por 9 vezes.

No duelo da casa, quem levou a melhor foi o China/Ramal Bonito, que derrotou o Alvorada pelo placar de 2x0. Fora do gramado, os torcedores compareceram em grande número, lotando as arquibancadas da AMAUJJP, o que superou as expectativas dos organizadores.

A bola começou a rolar no sábado, porém a abertura oficial, aconteceu na tarde domingo e contou com presenças e várias autoridades, entre elas, o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Souza Correia, vereadores locais e toda comissão organizadora. As 135 vítimas da covid-19 em Assis Chateaubriand, foram lembradas através de uma bela homenagem conduzida pela diretoria da capela Nossa Senhora do Rocio. A cerimônia de abertura foi encerrada pelo padre André Fatega, que abençoou o campeonato e todos os presentes.

Em sua fala, o prefeito Valtinho, elogiou a organização e o belo trabalho desenvolvido pela diretoria dos bairros. “Parabenizo a todos da diretoria da AMAAUJJP, em especial ao presidente Canhoto belo trabalho que sempre desempenhou a frente dos dois bairros. Quero parabenizar também a todos os organizadores por trazer para Assis Chateaubriand uma competição de tamanha envergadura como esta. Saúdo a todos os municípios participantes e que tenhamos uma competição de muito sucesso”, completou Valtinho.

Ao final da rodada, o presidente da AMAUJJP, Aparecido Barros (Canhoto) fez uma análise positiva da abertura. “Estamos fechando a primeira rodada sem nenhum problema. Todos os jogos aconteceram de forma tranquila, arbitragem impecável, superando todas as expectativas. Fica aqui o meu agradecimento a todos da nossa equipe de trabalho, Arena Sports, XBet-99 e ao município de Assis Chateaubriand que nos atendeu em tudo que solicitamos. O sucesso da competição é de todos nós”, finalizou Canhoto.

Na parceria Arena Sports e AMAUJJP, Gean Carlos foi eleito o melhor em campo pela imprensa, na vitória do China/Ramal bonito sobre o Alvorada. A partida contou com transmissões do Jornal O Regional em sua página no facebook e da Rádio Morada Amiga FM de Assis Chateaubriand. A próxima rodada do 26º Suíço Regional do Jussara/Panorama, acontece nos dias 19 e 20, com outros 12 jogos marcando as estreias de Xambrê, União Auto Center e Unimed Noroeste de Goioerê, TS Porcelanataria e AGV Vila Norte de Cascavel, além da Secretaria de Esportes de Cafelândia, que folgaram na rodada de abertura. Confira todos os resultados da primeira rodada:

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA AMAUJJP

Rodada de abertura do Suíço Regional do Jussara/Panorama teve 41 gols
Rodada de abertura do Suíço Regional do Jussara/Panorama teve 41 gols
Rodada de abertura do Suíço Regional do Jussara/Panorama teve 41 gols
Rodada de abertura do Suíço Regional do Jussara/Panorama teve 41 gols

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal