Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

21/03/2022

Suíço do Jussara Panorama define classificados para as quartas com domínio das equipes de Umuarama

Suíço do Jussara Panorama define classificados para as quartas com domínio das equipes de Umuarama

O município de Umuarama terá a maioria das equipes nas quartas de finais do 26º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, Taça XBet99. KNN Idiomas, Sul Brasil e Baterax/AFAU, venceram seus compromissos e seguem nas disputas da competição, mantendo a boa representatividade do município. Além de Umuarama, Assis Chateaubriand, Toledo, Cascavel e Goioerê, também seguem na briga.

A rodada decisiva que começou no sábado, foi marcada também pelo ótimo público. No domingo, a associação registrou a presença de um dos maiores públicos até aqui na competição. Dentro de campo, foram 24 gols marcados nas oito partidas, uma média de 3 por jogo. Dos oito confrontos, três foram decididos nas penalidades máximas, demonstrando o equilíbrio da competição. O placar mais elástico da rodada foi registrado na vitória da Baterax/AFAU de Umuarama por 4x2 sobre a Unimed Noroeste do Paraná de Goioerê.

No duelo entre Fercaus de Cascavel e KNN Idiomas de Umuarama, Junior Paixão da Fercaus de Paraíba da KNN foram eleitos os destaques do jogo pela imprensa e equipe organizadora. Além de KNN, Baterax e Sul Brasil de Umuarama, seguem na competição, a Pestana Engenharia e China de Assis Chateaubriand, Sport Goioerê, Ótica Pontual de Cascavel e Empório Santa Maria de Toledo. Confira todos os resultados da rodada:

Confrontos das quartas de finais

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA AMAUJJP

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal