Assis Chateaubriand, quinta-feira, 19 de maio de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/04/2022

BPFRON apreende carga de cigarros contrabandeados em Nova Santa Rosa

BPFRON apreende carga de cigarros contrabandeados em Nova Santa Rosa

Na tarde de segunda feira, 04, a equipe policial do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizava patrulhamento pelo município de Nova Santa Rosa/PR, quando tentou abordar um veículo GM Astra de cor prata, sendo que o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga dando origem a um acompanhamento tático e, ao chegar no distrito de Nova Blumenau perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco. 

Em revista ao automóvel foi constatado que o mesmo estava carregado com cigarros paraguaios. O condutor foi socorrido e encaminhado à UPA de Maripá, recebendo voz de prisão posteriormente e sendo encaminhado à Policia Federal em Cascavel/PR.

Os cigarros e veículo apreendidos foram entregues na Receita Federal em Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências, equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
DISQUE DENÚNCIA: (44) 9 9985-2726
DISQUE DENÚNCIA 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal