Assis Chateaubriand, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

13/04/2022

Assis Chateaubriand sedia reunião mensal descentralizada do Departamento do trabalho da SEJUF

Assis Chateaubriand sedia reunião mensal descentralizada do Departamento do trabalho da SEJUF

O Município de Assis Chateaubriand sediou nesta quarta-feira (13) na Agência do Trabalhador a reunião mensal das Agências do Trabalhador e Postos Avançados. Estiveram representados 15 municípios da Regional de Toledo. O intuito foi de capacitar e realizar trocas de experiências das ações realizadas nos municípios para a empregabilidade dos trabalhadores.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho participou da abertura da reunião e destacou que o momento diferenciado que o município vive com relação ao crescimento exige uma atenção maior para as questões de trabalho. “Estamos oportunizando um ambiente favorável para atender as pessoas da melhor forma possível que estão à procura de um trabalho. Local amplo para atendimento, com mais servidores e com qualificação. Queremos cada vez mais encaminhar as pessoas para um trabalho, através de empresas parceiras e assim dar condições para que possam sustentar suas famílias. Profissionais qualificados através de capacitação e treinamentos podem atender com excelência a todos que buscam atendimento nas agências do trabalho”, salientou Valtinho.

A representante da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho da Regional de Toledo Vanessa Sanches disse que "essas reuniões fortalecem o trabalho do gerente e de sua equipe, pois a troca de conhecimento e as experiências aprimoram o trabalho e por consequência o atendimento aos trabalhadores. Desde que iniciamos nossas reuniões a regional apresentou resultados muitos positivos, estivemos entre os dez melhores no ano de 2021 no Ranking estadual de colocados no mercado do trabalho. Assis Chateaubriand também está de parabéns, pois no ano de 2021 esteve em primeiro lugar de colocados na regional de Toledo".

Presentes no evento vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli, Secretária do Trabalho, Emprego e Turismo, Milene Angeleli, Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Claro, Secretário da Saúde Fábio Fantin Camilo, Secretário da Agricultura e Transporte Alessandro Bahia Nunes, Secretário de Esporte Márcio Orlandini, presidente da Câmara de vereadores Matheus Henrique Ribeiro Marques, vereadores Ademir Aparecido da Silva e Osmar Rinki.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal