Assis Chateaubriand, segunda-feira, 04 de julho de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

27/04/2022

Em parceria com o estado, Assis Chateaubriand realiza 1º Feirão de Empregos

Em parceria com o estado, Assis Chateaubriand realiza 1º Feirão de Empregos

São vagas de trabalho e para cursos. Secretário da SEJUF estará presente

O município de Assis Chateaubriand em parceria com o Estado do Paraná, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Turismo e a Secretaria de Assistência Social e da Mulher, juntamente com as demais Secretarias e Câmara Municipal, estará realizando no próximo dia 30 de abril o 1º “Feirão de Empregos”, tendo como objetivo a oferta de vagas, bem como a participação das empresas no segmento industrial. Será em frente ao Paço Municipal e ao Mini Ginásio Pixute, das 8h às 16h.

Foi confirmada a presença do Secretário da Justiça, Família e Trabalho- SEJUF Rogério Carboni e do deputado estadual Marcel Micheletto.  

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, lembra que o objetivo é oferecer oportunidades aos chateaubriandenses para colocação no mercado de trabalho e qualificação nos cursos que serão ofertados.

O evento em parceria com o Governo do Estado, Regional da SEJUF, Câmara De Vereadores, IFPR- Instituto Federal do Paraná- Campus de Assis Chateaubriand, ACIAC- Associação Comercial e Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand/ Proe); Escritório Regional (Pontos de Atendimento). Terá também o ônibus do Emprega Mais Paraná (Agência Itinerante Do Trabalhador), onde a equipe da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand vai prestar atendimento e proceder os devidos encaminhamentos.

As entrevistas de trabalhos acontecerão no local, serão ofertadas 500 vagas de trabalho e vagas para cursos profissionalizantes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal