Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/05/2022 | Concebido por Goioerê

Expoingá 2022 - Palco Cultural valoriza talentos regionais

Expoingá 2022 - Palco Cultural valoriza talentos regionais

Passarela por onde desfilam os talentos regionais, o Palco Cultural é mais um atrativo para o público, que circula pelo Parque Internacional Francisco Feio Ribeiro, durante a realização da Expoingá. Para os onze dias da edição número 48 da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 25ª Internacional, estão previstas mais de 50 atrações diferentes.

Durante a semana, o horário das apresentações vai das 18 às 23 horas. Aos sábados, domingos e no feriado do dia nove, segunda-feira, das 14 às 23 horas. “O Palco foi criado para dar visibilidade aos artistas das mais variadas manifestações culturais e, também, para proporcionar momentos de entretenimento para os visitantes”, destaca Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), entidade responsável pela realização da Expoingá.

Diversidade

Neste ano, estão confirmadas as presenças de grupos teatrais, de dança clássica, moderna, zumba, de balé, capoeira, folclóricos, orquestras, corais. Haverá exibição de Caratê, adestramento de cães, e apresentação de covers dos cantores Amado Batista e Daniel. Representantes da música gospel, sertaneja universitária, moda de viola, popular brasileira, eletrônica, também, vão se alternar na programação.

Novidade

Uma novidade é o local onde o Palco vai estar instalado. A estrutura será montada dentro do Pavilhão Industrial 2, anexo aoPavilhão de Indústria e Comércio “Christina Helena Barros”. “É um espaço para dar comodidade aos visitantes”, diz Iraclézia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

Expoingá 2022 - Palco Cultural valoriza talentos regionais
Expoingá 2022 - Palco Cultural valoriza talentos regionais

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal