Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

25/05/2022

Valtinho e Micheletto entregam caminhão equipado com varredeira e cadeiras do GETAN

Valtinho e Micheletto entregam caminhão equipado com varredeira e cadeiras do GETAN

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho fez na manhã deste sábado (21), no pátio do Ginásio de Esporte Tancredo de Almeida Neves- GETAN, a entrega de 1.900 cadeiras de plástico com assentos e encostos vazados fabricados em polipropileno, com alta resistência, nas cores, azul, vermelho e amarelo, no valor de R$ 309.700, custeados através de recursos próprios do município. Do montante foram instaladas 1.814, ficando 86 de reserva para futura troca.

Também aconteceu a entrega de um caminhão equipado com varredeira mecânica por sucção para os serviços de limpeza pública, que possui um sistema completo no equipamento de captação dos detritos, sendo feita por um potente sistema de sucção; já para evitar a dispersão de poeira durante a limpeza, há o reservatório com capacidade com água, que são distribuídos em bicos pulverizadores, entre as escovas e a sucção, no valor de R$ 1.118.500,00. O equipamento foi viabilizado através dos esforços do deputado estadual, líder do governo Marcel Micheletto que participou do evento.

De acordo com o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, o caminhão equipado com varredeiras vai facilitar os trabalhos no município. “Hoje nós temos um problema com relação a efetivo e esse caminhão não vai parar, durante o dia nos Distritos e Patrimônios e a noite nos bairros e área central do município, pois queremos manter a cidade limpa e cada vez mais bonita. Esse é nosso objetivo cuidar das pessoas e de nossa cidade”, salientou Valtinho.

“Nós estamos melhorando a vida do povo de Assis Chateaubriand com todos esses investimentos, pois trabalhamos com amor e assim trabalhamos pensando sempre no munícipe e essa gestão desenvolve as ações com a nossa parceria para melhorar a qualidade de vida dos chateaubriandenses. A nossa cidade vive um momento diferenciado de muita prosperidade”, destacou o deputado estadual e líder do governo Marcel Micheletto.

“É uma satisfação fazer parte da transformação do nosso município”, disse a vice-presidente da Câmara de vereadores, Lúcia Maria Ferreira do Couto

“A administração está fazendo a diferença na vida dos munícipes e tem o nosso total apoio'', salientou a vereadora Elizandréia Pardinho Silva.

A entrega foi acompanhada por várias pessoas e do Vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli ;Rodrigo Furlan Marchezoni Superintendente de Administração e Finanças, Claudenir Honório Da Silva- Secretário de Governo;  Izabel Cristina Pereira Claro -Secretária Da Assistência Social e Da Mulher; Fátima Aparecida Sobral-Secretária da Educação e Cultura; Fábio Fantin Camilo- Secretário de Saúde; Alessandro Bahia Nunes – Secretário de Agricultura e Transportes; Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli -Secretária do Trabalho, Emprego e Turismo; Douglas Henrique Arantes Cazaqui- Secretário de Obras, Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente e Márcio Orlandini – Secretário de Esporte.

Presenças dos vereadores Ademir Aparecido Da Silva; Francisco Do Nascimento; Franciane Sonni Martins Micheletto; José Carlos Alves da Rocha; Osmar Aparecido Rinki e Waldemar Pereira.

Ainda estiveram presentes o presidente da AMP- Associação dos Municípios do Paraná, Júnior Weiller, vereador Luquinha de Formosa do Oeste e o diretor de esporte, Rosemi Fernandes (Mi), Valdenir Dutra presidente da ACIAC, Antônio Orlandini presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vicente Sandeski do IFPR, Valter Alves de Oliveira, Apoio Executivo de Assis Chateaubriand, Major Goldoni, presidente do CONSEG e Nelson Boiago ex-vice-prefeito e ex-vereador.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

Valtinho e Micheletto entregam caminhão equipado com varredeira e cadeiras do GETAN
Valtinho e Micheletto entregam caminhão equipado com varredeira e cadeiras do GETAN
Valtinho e Micheletto entregam caminhão equipado com varredeira e cadeiras do GETAN
Valtinho e Micheletto entregam caminhão equipado com varredeira e cadeiras do GETAN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal