Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

10/06/2022

Dia D de vacinação em Assis Chateaubriand será neste sábado, 11

Dia D de vacinação em Assis Chateaubriand será neste sábado, 11

Vacinas contra Sarampo, gripe, Covid-19 e todas as de rotina

Neste sábado, 11, acontece o dia “D” de vacinação em todas as Unidades de Saúde da sede do município de Assis Chateaubriand.

Vacinas de rotina e de Campanhas vigentes contra Sarampo, gripe e Covid-19, serão atualizadas.  Os trabalhos começam às 8h e seguem até às 17h, sem intervalo para almoço.

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand lembra que a partir do dia 11 está liberado a vacinação contra influenza (gripe), para toda a população com idade superior a 6 meses.

Já na vacina contra Covid-19, também houve alteração. A 4ª dose de reforço estará sendo aplicada em pessoas acima dos 50 anos e para trabalhadores da Saúde. A imunização vai ser realizada após 4 meses da 3ª dose.

Adolescentes de 12 a 17 anos poderão receber a partir deste sábado (11), a 3ª dose, respeitando os quatro meses de intervalo, no caso a 2ª dose.

Estamos com muitas pessoas com gripe forte, além de dengue e Covid-19, então aproveitem a oportunidade para regularizar o cartão vacinal. Participe no sábado dia 11 em todas as unidades de saúde da sede, trazendo documento e cartão de vacina,”, destacou o Secretário de Saúde Fabio Fantin Camilo.

A Unidade de Saúde Maria Efigênia Ferracini Campos, Jardim Monaco e CIASP- Jardim Progresso, além de atender toda a população com as vacinas irá vacinar as crianças, sendo somente nestas localidades o atendimento para as crianças.

A vacinação irá acontecer também na Unidade do Conjunto Cristo Rei, Unidade do Jardim Araçá e do Jardim Jussara/Panorama, vacinando população adulta somente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal