Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

13/06/2022

Espetáculo Cultural será realizado em Assis Chateaubriand nesta quinta-feira, 16

Espetáculo Cultural será realizado em Assis Chateaubriand nesta quinta-feira, 16

Será realizado no feriado quinta-feira (16), no Parque Municipal (Horto)

O Município, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente, comunica que devido ao intenso volume de chuva na data de quinta-feira (09), o evento que aconteceria no Parque Municipal São Francisco de Assis (Horto), agendado para domingo (12/06), necessitou ser transferido para a próxima quinta-feira (16/06 – feriado).

Segundo Douglas Cazaqui, Secretário de Obras, Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente, “Toda a programação será mantida, iniciará às 14h com brinquedos infláveis para as crianças e às 15h45 com o belíssimo Espetáculo Cultural a ser realizado pelo Espaço Sou Arte com o tema “Todos por um Mundo Melhor”, contribuindo para a construção de valores sociais e atitudes voltadas para a conservação do Meio Ambiente.

O Prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, destaca: "Estaremos aguardando as famílias chateaubriandenses e da região para esse belíssimo e importante evento. Volto a frisar que o evento será belíssimo, oportunizando momentos de encantamento, diversão, gargalhadas, valores e aprimoramento de conhecimento quanto às questões ambientais”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal