Assis Chateaubriand, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/06/2022 | Concebido por Goioerê

Criminosos furtam tratores de propriedade rural em Altônia

Criminosos furtam tratores de propriedade rural em Altônia

No início da tarde deste domingo, 19, por volta das 12 horas, o administrador das propriedades de uma família, localizada na Estrada Seringueira, em Altônia, tomou conhecimento de que acharam uma carenagem de um trator e reconheceu como sendo do trator que pertence às propriedades que trabalha.

Após o fato, o mesmo avisou o indivíduo que presta serviço para a família, o qual foi até a propriedade que estavam os tratores e notou que ambos não se encontravam no local, sendo um Valmet, modelo 1180, 4x4, ano 1993, com lâmina dianteira da marca Stara, e o outro é um Valtra, BH 180, ano 2002.

A propriedade não tem sede e nem família que reside no local, sendo que os indivíduos adentraram pelo carreador (não tem porteira) e saíram pela plantação de milho. As vítimas acreditam que os veículos foram furtados após as 20 horas deste sábado, 18, tendo em vista que o homem que presta serviços à família saiu da propriedade às 18 horas.

O proprietário e o administrador seguiram os rastros dos tratores até o asfalto que liga a Vila Nilsa a Iporã, onde não mais conseguiram visualizar os rastros. Eles entraram em todas as propriedades nas proximidades do local e não localizaram os tratores, os quais não possuem seguro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal