Assis Chateaubriand, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

12/07/2022

Saúde de Assis Chateaubriand abre sala de vacina com atendimento até às 21h

Saúde de Assis Chateaubriand abre sala de vacina com atendimento até às 21h

Até dia 29 de julho na Unidade do Maria Efigênia

O município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Saúde, informa que assim como em todo o Paraná, está participando da campanha de incentivo à vacinação - VACINA MAIS. Durante o mês de julho na Unidade do Maria Efigênia a sala de vacina estará aberta até às 21 horas.

 As vacinas são uma das intervenções de saúde pública mais eficazes, custo-efetivas e que salvam vidas, o objetivo é unir esforços para conscientizar a população sobre a importância de aumentar a cobertura vacinal.

Para isso haverá atendimento de atualização da carteira vacinal na Unidade de Saúde Maria Efigênia Ferracini Campos, ao lado do Posto Central até às 21h, conforme a Secretaria estará à disposição vacinas de rotina e de campanhas vigentes contra Sarampo, gripe e Covid-19.

“O município irá manter uma sala de vacina aberta com horário estendido para que assim possamos realizar a vacinação das pessoas que não conseguem ir durante o dia e que estão com vacinas atrasadas, procurem a Unidade de Saúde que atenderá das 8h às 12h e das 13h30 às 21h", salientou o Secretário de Saúde Fabio Fantin Camilo.

Nas demais unidades o atendimento segue como antes. O pedido da Secretaria de Saúde é que as pessoas possam levar, CPF, carteira de vacina e cartão do SUS.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal