Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

22/07/2022

Campanha de Multivacinação será realizada em Assis Chateaubriand neste sábado, 23

Campanha de Multivacinação será realizada em Assis Chateaubriand neste sábado, 23

Duas Unidades de Saúde de Assis Chateaubriand estarão atendendo a população chateaubriandense no “Dia D” da Campanha de Multivacinação. Na Unidade do Maria Efigênia Ferracini Campos e no CIASP do Jardim Progresso.  Serão disponibilizadas todas as vacinas do Plano Nacional de Imunização, no sábado (23) das 8h às 17h.

A ação integra o “Vacina Mais”, movimento nacional (ao qual o Paraná aderiu) que tem o objetivo de ampliar o alcance dos imunizantes oferecidos gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) à população em geral.

“Estaremos realizando todas as vacinas do calendário, além das vacinas de campanha que são as de Sarampo, Influenza e Covid-19. É uma excelente oportunidade para que a população possa estar regularizando o cartão de vacina, pois temos vacinas disponíveis, para todas as faixas-etárias”, destacou Fabio Fantin Camilo, Secretário de Saúde. 

A orientação é que as pessoas tragam documentos pessoais, CPF, cartão SUS e carteirinha de vacinação em mãos.

A Secretaria de Saúde aproveita para reforçar que segue com atendimento de segunda a sexta-feira para vacinação até as 21h na Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos até o dia 29 de julho.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal