Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/07/2022 | Concebido por Campo Mourão

Agentes penitenciários se envolvem em briga dentro de bar no centro de Campo Mourão e tem suas armas roubadas

Agentes penitenciários se envolvem em briga dentro de bar no centro de Campo Mourão e tem suas armas roubadas

Na madrugada desta sexta-feira, 22, frequentadores de um bar passaram momentos de medo dentro do estabelecimento comercial na área central de Campo Mourão.

Pelo que foi apurado até o momento, um grupo de quatro agentes do SOE (SETOR DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA POLÍCIA PENAL) chegaram no estabelecimento, e alguns minutos após estarem no local acabaram se envolvendo em uma confusão com frequentadores do bar.

Segundo informações, pelo fato dos envolvidos na confusão estarem em maior número, os agentes teriam sacado de suas armas porém acabaram sendo surpreendidos, pois os envolvidos também estariam armados, momentos de tenção por parte dos frequentadores e com medo de um possível confronto todos se jogaram ao chão.

Como o grupo estava em número maior acabaram rendendo os agentes e levando suas armas. A Policia Militar foi acionada e estiveram no local para levantar as informações e tentar localizar os envolvidos e recuperar as armas.

Após os agentes sairem do estabelecimento, eles estavam se deslocando do local quando localizaram um dos suspeitos e o fizeram de refém, ainda segundo informações o mesmo só foi liberado após uma negociação com os agentes e os envolvidos que após devolverem as armas liberaram o suspeito.

Em nota o Depem se manifestou.

Nota

O DEPPEN informa que por volta das 24 horas desta quinta-feira, 21, agentes lotados na Cadeia Pública de Campo Mourão II se envolveram em uma briga generalizada em uma lanchonete, durante a briga dois dos mesmos tiveram suas pistolas recolhidas, dois dos agentes envolvidos foram preliminarmente suspensos de suas atividades na unidade prisional e armas retidas para apuração dos fatos. Diligências estão sendo feitas para instruir processo administrativo disciplinar por meio sindicância sobre ocorrido e atuação dos agentes.

O diretor responsável pela cadeia pública de Campo Mourão informou que os agentes são de Maringá, porém estavam prestando serviço em Campo Mourão, e que no momento da confusão estavam de folga.

A Policia Civil trabalha nas investigações e através de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento poderão descobrir o que de fato teria acontecido para gerar tamanho confusão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA | DIONE CORREIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal