Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

04/02/2024

Assis Chateaubriand convoca pacientes para agendar exames médicos e diminuir fila de espera

Assis Chateaubriand convoca pacientes para agendar exames médicos e diminuir fila de espera

Dia 9 das 8h às 19h no setor de agendamento

O município de Assis Chateaubriand por meio da Secretaria de Saúde  está empenhado em melhorar o acesso aos serviços de saúde, especialmente para quem está na fila de espera por exames médicos. Recentemente, foi realizado um levantamento detalhado dessa fila, com o objetivo de agilizar o atendimento e reduzir o tempo de espera.

Essa iniciativa ocorre após um pedido do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, que está sempre atento a essas questões. Com planejamento e esforço da equipe da Secretaria de Saúde, será possível realizar os exames em clínicas de Assis Chateaubriand e da região”, salientou Valtinho.

O Secretário de Saúde, Fabio Fantin Camilo, enfatizou a importância desse levantamento e fez um apelo à população: "Eu peço para a população, quem tiver seu pedido médico, procure a Secretaria de Saúde, no setor de agendamento, iremos realizar o agendamento de exames e após a realização, retorne ao médico para avaliação", ressaltou.

Para aqueles que estão na fila de espera para exames como colonoscopia, ultrassonografia, densitometria óssea, ecocardiograma, endoscopia, entre outros, esta é a oportunidade de agendar e realizar esses procedimentos. O setor de agendamento estará disponível no dia 9 de fevereiro, uma sexta-feira, das 8h às 19h, dedicando todo o dia para atender aos pacientes, sem interrupção para horário de almoço.

A Secretaria de Saúde está empenhada em proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente, garantindo o acesso dos cidadãos aos serviços de saúde necessários.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal