Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

09/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Araruna é beneficiado com nova viatura de Polícia Militar e Van para a Saúde

Araruna é beneficiado com nova  viatura de Polícia Militar e Van para a Saúde

 Atendendo reivindicações da comunidade, o Governo do Paraná viabilizou uma nova viatura de Polícia Militar (Fiat Adventure) e um Utilitário Van (Fiat Multijet) para o setor de Saúde do município de Araruna. A entrega dos veículos foi realizada na tarde desta sexta-feira, 7, pelo  secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício ao prefeito Leandro de Oliveira “Leandro da Farmácia”. O utilitário Van foi adquirido com recursos de emenda parlamentar de Douglas Fabrício no valor de R$ 120 mil contando com contrapartida do município de R$ 30 mil.

Enaltecendo a importância da viatura para os trabalhos de segurança pública e da Van nas ações de transporte de pacientes e equipe médica, Douglas Fabrício, lembrou dos investimentos do Governo do Estado nos municípios. Ele disse que os novos veículos são importantes apoios à população correspondente aos projetos do prefeito Leandro da Farmácia. “São inúmeros investimentos do Governador Beto Richa e Araruna vem sendo contemplado”, salientou Douglas Fabrício.

Também participaram da solenidade de entregas, os vereadores Rene Duarte, José Caetano, Antônio Ramalho, Claudecir Ribeiro e Reinaldo José, bem como oficiais militares.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal