Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

10/07/2017

Foragido da cadeia de Xambrê é preso pelo BPFron em Guaíra

Foragido da cadeia de Xambrê é preso pelo BPFron em Guaíra

Na noite deste domingo, (09) por volta das 21 h, equipes do BPFron realizavam patrulhamento na área central da cidade de Guaíra, quando avistaram um automóvel GM/Astra de cor branca com 3 (três) indivíduos, estes ao perceberem a presença da polícia se portaram de maneira suspeita, exprimindo um comportamento nervoso.

 Diante da suspeita foi realizada abordagem ao referido veículo e encontrado uma porção de 20,7 gramas de substância análoga à maconha na posse de um dos rapazes.  Em consulta ao sistema policial, constatou-se que o homem era foragido da justiça, e contra ele havia um mandado de prisão, o cidadão relatou ainda aos policiais que era foragido da cadeia de Xambrê.

Diante dos fatos, o homem foi detido e o entorpecente apreendido, ambos foram entregues à autoridade competente para as providências legais. Os demais foram identificados e liberados posteriormente.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal