Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

01/08/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ana Caroline Chornobai é eleita Rainha do Pernil à Pururuca de Farol

Ana Caroline Chornobai é eleita Rainha do Pernil à Pururuca de Farol

A prefeitura de Farol realizou na noite do último sábado (29/07), pela primeira vez, a escolha da Rainha do Pernil à Pururuca, e o evento foi um grande sucesso, reunindo milhares de pessoas no Centro de Eventos, em uma noite que entrou para história pela vibração das torcidas e pelo tradicional baile.

A Rainha eleita foi Ana Caroline Chornobai e como princesa foi eleita Ana Flavia Hieak Leite. “Tenho orgulho das minhas raízes e por ser de Farol, irei procurar representar a nossa cultura e nosso povo Farolenses a altura”, afirma a vencedora.

O concurso foi disputado por 04 candidatas que foram avaliadas pelo júri técnico durante desfile coletivo, individual. O concurso busca valorizar a beleza e simpatia feminina da mulher de Farol, e também representar o município da divulgação e promoção da 13ª edição da Festado Pernil
à Pururuca, que será realizado no dia 03 e setembro.

A prefeita de Farol Angela Kraus comentou o sucesso do evento. “Pela primeira vez realizamos este concurso, e graças a Deus superou as nossas expectativas. Quero parabenizar a todas as candidatas, e especial a nossa rainha eleita, Ana Caroline, que você possa ter muito sucesso durante o seu reinado, e que possa nos representar muito bem, para toda a nossa região, e agora também internacionalmente”, disse.

Premiação

Rainha: Viagem para Puerto Iguazu (Argentina), para o lançamento da Festa do Pernil à Pururuca, uma diária com direito a dois acompanhantes no Parque das Gabirobas, uma diária com direito a um acompanhante no Termas de Jurema, e meia bolsa de estudo profissional de modelo e manequim.

Princesa: Uma diária com direito a um acompanhante no Parque das Gabirobas, e meia bolsa de estudo profissional de modelo e manequim.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal