Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

03/08/2017 | Concebido por Goioerê

Sociedade Rural de Goioerê cria camarote para 10 pessoas durante a Expo-Goio, espaço reservado, próximo ao palco de shows

Sociedade Rural de Goioerê cria camarote para 10 pessoas durante a Expo-Goio, espaço reservado, próximo ao palco de shows

A diretoria da Sociedade Rural pensando em atender melhor o público que vai frequentar a Expo-Goio de 10 a 14 de agosto, aderiu ao pedido de muitos, agora você compra camarote para 10 pessoas em espaço reservado próximo ao palco de shows e rodeio escolhendo qual noite quer participar.

Exemplo: Quer juntar sua turma (10 pessoas) e comprar camarote só para o show da Naiara Azevedo (agora isso é possível). Exemplo 2: Camarote com bar e garçons, alem de banheiro privativo somente para o show do Matogrosso e Mathias? É só ligar 9.9731 3132 com a Jéssica. Ou 3522 -1596 no escritório da Sociedade Rural.

Seja rápido pois essa nova opção está tendo uma grande procura e restam poucas unidades. Lembrando que são apenas 7 (sete) camarotes para 10 pessoas. Se preferir tem a opção "Ala Vip"  logo acima do camarote.

Vale registrar que a Balada Universitária esse ano será no próprio recinto de shows, portanto os camarotes passam a serem utilizados em 3 momentos. Rodeio, Show e balada universitária apos o show principal.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE GOIOERÊ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal