Assis Chateaubriand, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

23/08/2017

Marílio Viana conquista apoio de sindicatos na região de Londrina

Marílio Viana conquista apoio de sindicatos na região de Londrina

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina-Sindserv-LD, que representa 11 mil trabalhadores e vice-presidente da Federação dos Servidores Públicos do Paraná – FESMEPAR, Marcelo Urbaneja deixou o seu nome a disposição como pré-candidato a deputado estadual. 

 

Depois de vários encontros e reuniões, ele e sua equipe definiram que vão apoiar o pré-candidato do Partido Progressista - PP a deputado federal Maurílio Viana nas eleições de 2018. “Estamos imensamente feliz e agradecido pela confiança e o apoio que estamos recebendo”, revela Maurílio Viana ao mencionar que, além do presidente do Sindserv-LD, também conta com o apoio de outros 20 presidentes de Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Paraná.

 

Recentemente Maurílio Viana acompanhou os presidentes e diretores de vários Sindicatos dos Servidores Municipais, em uma reunião com a Agencia de Turismo Clautur de Londrina, na oportunidade os sindicatos aderiram e assinaram convênio para participarem do programa Turismos nas Férias dos Trabalhadores.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal