Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

05/12/2017

Dia 21 de dezembro tem chegada do Papai Noel

Dia 21 de dezembro tem chegada do Papai Noel

Dia 21 de dezembro tem a chegada do Papai Noel em Farol, e diversas atrações irão ser realizadas, para marcar a promoção “Natal Luz”, que é realizada todos os anos pela administração municipal.

O evento que acontecerá na Praça Casimiro Balcerzak, terá início as 19h com a chegada do Papai Noel no ônibus de natal da Expresso Nordeste, 19h30 haverá a entrega de presentes, 20h apresentações culturais, 20h30 sorteio de passagens para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, 21h entrega de um veículo Van 0km para o setor de saúde e as 21h30 encerramento com o show gospel do Ministério “A Tua Palavra”.

“Neste ano conseguimos fazer uma grande programação para comemorar esta data tão importante, que é o natal. Esperamos receber neste dia toda a nossa população. Iremos entregar presentes para as crianças, sortear passagens para os moradores que enfeitarem suas casas, e também iremos entregar um grane presenta para a saúde, que é uma Van 0km”, disse a prefeita Angela Kraus.

Para concorrer as passagens para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, os moradores e funcionários da prefeitura de Farol precisam decorar as suas casas com algum tipo de decoração natalina. Após isso, devem preencher os cupons disponíveis no CRAS. No dia do evento, serão sorteadas passagens para moradores e também para funcionários do município.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal