Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

29/01/2018

Jussara/Panorama divulga tabela de jogos para a 1ª rodada

Jussara/Panorama divulga tabela de jogos para a 1ª rodada

A coordenação técnica da 23ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, "Taça Edesio Siloti 2018", divulgou na manhã desta segunda-feira, 29, a tabela de jogos para a primeira rodada da competição, que será realizada nos dias 03 e 04 de fevereiro.

A grande novidade da edição deste ano, é que além dos jogos do sábado a tarde e domingo a tarde, serão realizadas duas partidas também no período da manhã do domingo. "A grande maioria das equipes optaram por jogar aos domingos, e nós como organizadores acatamos a idéia". Comentou Aparecido Barros (Canhoto) diretor de esportes dos bairros.

Outra novidade para esta temporada, é que na 1ª, 3ª e 5ª rodada, serão realizados dez jogos, sendo quatro no sábado, dois no domingo pela manhã e quatro no domingo a tarde, já na 2ª e 4ª rodada, acontecem somente 6 jogos, com dois no sábado a tarde e quatro no domingo a tarde. A exceção é somente para a penúltima rodada que terá todos os seis jogos no domingo, com dois pela manhã e quatro a tarde. A tabela completa de jogos será divulgada ainda esta semana.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal