Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

29/01/2018

Moradores têm até amanhã para limpar seus quintais em Assis Chateaubriand

Moradores têm até amanhã para limpar seus quintais em Assis Chateaubriand

Os moradores do Centro e Jardim Europa tem quarta-feira, 31, para limparem seus quintais e depositarem todo o lixo em frente às suas residências.    Na quinta-feira, 01, a secretaria de Serviços Urbanos iniciará a coleta de todo o material descartado. 

No primeiro arrastão finalizado no último sábado, mais de 65 caminhões de lixo foram retirados do Mini Parque Industrial, Carolina e Morada do Sol. "estamos encontrado de tudo, desde resto de construção, madeiras, telha, sofás, guarda-roupas, lajotas, pneus e outros tipos de lixo", disse o secretário Juan Carlos Alves.

De acordo ainda com o secretário, todos os servidores estão envolvidos nesta ação que chegará a todos os bairros do município. "Portanto, pedimos aos moradores destas localidades que façam a limpeza dos quintais para impedir a procriação de animais peçonhentos tomando os devidos cuidados, como por exemplo, utilizando luvas e botas para evitar acidentes. Coloquem todo o lixo para fora dos quintais que estaremos recolhendo", declarou.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal