Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

07/03/2018

Iracema do Oeste: Amasia desfere golpe de faca em homem

Iracema do Oeste: Amasia desfere golpe de faca em homem

Por volta das 23h50 desta terça-feira, 06, uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, compareceu ao Hospital São Lucas de Assis Chateaubriand, diante de informações de entrada de um paciente com lesão corporal. 

No local, na porta do hospital, os militares foram abordados por um senhor que se diz vizinho da vítima que encontrou o mesmo, todo ensanguentado, sendo identificado esse como E. S. C., morador de Iracema do Oeste. Em conversa com E., o mesmo informou estava jogando sinuca em um bar e ao chegar em casa, sua amasia, I. B. C., que a qual segundo E., I., o desferiu uma facada, assim atingindo-lhe na região da barriga do lado direito do corpo.

Não soube informar o tamanho da faca, somente disse que viu a mesma pegar essa faca que estava em cima da geladeira e foi para seu lado, o atingindo, fato ocorrido alguns minutos antes. Sendo sorrido pelos plantonistas do hospital. Perguntado o motivo, o mesmo não soube informar e disse não saber o motivo. Diante dos fatos, equipe confeccionou o boletim de Ocorrência e encaminhou para Policia judiciária local, para providencias e procedimentos futuros.
 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | Policial Web

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal