Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

23/03/2018

Pavimentação no Europa e Paraná: Obra está dentro do cronograma

Pavimentação no Europa e Paraná: Obra está dentro do cronograma

As ruas Portugal e Travessa Lituânia em Assis Chateaubriand serão as primeiras que terão os serviços de pavimentação concluídos até os primeiros dias do mês de abril. As localidades fazem parte do cronograma de ruas que receberão asfalto nos jardins Europa e Paraná. 

Ao todo, estão sendo investidos R$ 4 milhões 194 mil 252 reais e 77 centavos, corresponde a 100% de financiamento concedido através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU). 

Nesse projeto, no Jardim Paraná, serão asfaltadas parte das ruas Toledo, Ponta Grossa Travessa Verê, Cruzeiro do Oeste, Travessa Formosa, Travessa Serra Morena, rua Vila Velha, rua Luis Oziris Morgan, rua 01, Avenida Irene Monarim, Avenida Radial Sul e rua Vila Velha. 

Já o Jardim Europa, com esta etapa, ficará completamente asfaltado, com a construção de pavimento em parte das ruas França, Iugoslávia, Copenhague, Travessa Viena, Travessa Zurich, Portugal, Alemanha, Travessa Feldberg, Travessa “X” , Travessa Praga, Travessa Veneza, Travessa Varsóvia, Lituânia, Polônia) e Ramal “U”.

O projeto prevê 50.360 metros quadrados de pavimentação asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente nas vias dos dois bairros, contemplando, além do asfalto e galerias pluviais, a construção de calçadas, rampas de acessibilidade e paisagismo com o plantio de grama, bem como sinalização de trânsito horizontal e vertical.

“Estamos realizando o maior projeto de pavimentação da história do município. Os moradores aguardavam ansiosos por esse benefício”, afirma o prefeito Marcel Micheletto. 

De acordo com a secretaria de Obras, a última medição realizada apontou que 19% dos serviços previstos já foram concluídos. “Estamos acompanhando de perto a execução dos serviços e estão dentro do cronograma do prazo estabelecido pelo contrato”, afirmou o diretor do departamento de Obras, Engenharia e Posturas, Pedro Cabral. A previsão é que os serviços nestes locais sejam concluídos até o fim de julho. No momento, maquinários trabalham nos serviços de sub-base e base do novo pavimento. No momento, maquinários trabalham nos serviços de sub-base e base do novo pavimento.

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal