Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand Policial

28/03/2018

BPFron recupera em Guaíra, dois veículos roubados na cidade de Assis Chateaubriand

BPFron recupera em Guaíra, dois veículos roubados na cidade de Assis Chateaubriand

Na madrugada desta quarta-feira, 28, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira foram informados através da central de operações do Batalhão sobre roubos de dois veículos na cidade de Assis Chateaubriand – Pr,  que teriam sido levados por cinco indivíduos fortemente armados.

Em continuidade ao trabalho de patrulhamento que os policiais realizavam na cidade de Guaíra – Pr estes visualizaram dois veículos com as descrições dos veículos tomados nos roubos horas antes. 

Foi dado voz de abordagem para ambos os veículos, uma Toyota Hilux de cor branca e um Ford Fusion de cor preta. Os condutores dos veículos ignoraram a ordem de parada e se evadiram dando início a um acompanhamento tático onde o condutor do Toyota Hilux se lançou por diversas vezes em direção a viatura policial até que em dado momento acabou tombando na pista. 

O condutor empreendeu fuga em meio a mata próxima não sendo localizado pelos policiais militares. Foi dado continuidade ao acompanhamento tático do veículo Ford Fusion onde este também tentou atingir os policiais militares jogando o veículo em direção a viatura policial sendo que a viatura veio a abalroar sobre um trator que se encontrava parado em uma propriedade rural onde o veículo em fuga deu entrada, causando danos a viatura policial, neste momento o veículo Ford Fusion veio a colidir contra uma árvore e o condutor do veículo e empreendeu fuga em meio a mata tomando destino incerto. 

Foi realizado patrulhamento a pé porém o indivíduo não foi localizado. Os veículos recuperados foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. Apesar das diversas tentativas sobre a vida dos policiais militares, ninguém se feriu. Após os procedimentos legais os veículos serão entregues aos seus respectivos proprietários.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

BPFron recupera em Guaíra, dois veículos roubados na cidade de Assis Chateaubriand
BPFron recupera em Guaíra, dois veículos roubados na cidade de Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal