Assis Chateaubriand, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

07/04/2018

Eleitos novos conselheiros do CMDCA de Assis Chateaubriand

Eleitos novos conselheiros do CMDCA de Assis Chateaubriand

Os novos integrantes do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente) do município de Assis Chateaubriand foram empossados, na manhã desta terça-feira, 3. Os membros terão uma gestão de dois anos [2018 a 2020]. Após a posse, o novo passo é eleger o novo presidente que ocorrerá durante a primeira reunião marcada para ocorrer em 26/04 as 08h00m nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao todo foram empossados 28 conselheiros, sendo 14 titulares e 14 suplentes de cada segmento: governamental e não governamental. 

Na oportunidade a secretária de Assistência Social e da Mulher, primeira-dama, Franciane Micheletto, ressaltou a importância do Cmdca que é um órgão de controle social, onde juntos governo e sociedade civil podemos continuar construindo uma política de atendimento a criança e ao adolescente eficiente. Ainda de acordo com Franciane a Secretaria de Assistência Social continuará dando todo o apoio necessário ao funcionamento do Conselho de forma a subsidiar os debates necessários para os avanços da política de garantia de direitos das crianças e adolescentes do nosso município.

Já a presidente do CMDCA, Juliana Borela, agradeceu aos conselheiros da gestão 2015 a 2017 pelo comprometimento. E reforçou o importante compromisso que os novos conselheiros estão assumindo, destacando que é com este trabalho conjunto entre governo e sociedade civil, que deve ocorrer de maneira integrada e comprometida, é que continuaremos a melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes de Assis Chateaubriand.

Na mesma oportunidade, os conselheiros da gestão 2015/2017 receberam um certificado de honra ao mérito, oferecido pelo município em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados nesses dois anos.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal