Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

13/04/2018

Pegoraro garante que dará continuidade ao legado deixado por Micheletto

Pegoraro garante que dará continuidade ao legado deixado por Micheletto

O prefeito João Aparecido Pegoraro completou nessa sexta-feira, 13, seus primeiros sete dias à frente da Prefeitura de Assis Chateaubriand e em reunião com todo o seu secretariado o Chefe do Executivo voltou a assegurar que não haverá mudanças. “Vamos continuar o compromisso assumido, pois as pessoas da confiança do prefeito Marcel, são as mesmas que eu confio. Tenho a absoluta convicção que estamos no rumo certo então para que mudar”, afirmou.

Pegoraro terá dois anos e oito meses de governo para dar continuidade ao ciclo iniciado por Micheletto. “Continuaremos dando sustentação a todos os projetos já iniciados, pois Assis Chateaubriand vive um de seus melhores momentos, onde a harmonia existente entre Executivo e Legislativo está fortalecida e agora coube a mim dar continuidade  e levar esse legado até o final do nosso mandato”, declarou o prefeito.

Durante todo o período que foi vice-prefeito, Pegoraro sempre acompanhou de perto todos os passos da administração, inclusive contribuindo de forma significativa para que o governo ultrapassasse a casa dos 90% de aprovação. “A forma com que governamos todos esses anos nunca foi vista na história deste município. Conquistamos a confiança do nosso povo, governamos pensando na população. O nosso município avançou nas áreas da educação, saúde, agricultura, esporte, desenvolvimento urbano, enfim, áreas importantíssimas para qualquer governo e consequentemente são aquelas que fazem a diferença no dia-a-dia da população e que irão produzir reflexos no futuro”, lembrou. “Ao lado de toda essa equipe conseguimos ultrapassar muitos obstáculos, pois isso seguimos em frente. Sou apenas  o capitão de um barco que precisa que cada um dos seus tripulantes faça a sua parte e nossa equipe é qualificada, está desenvolvendo seus trabalhos, por isso acredito que conseguiremos cumprir com a nossa missão de governar bem Assis Chateaubriand”, concluiu. “Tenho a absoluta convicção que estamos no rumo certo então para que mudar”, afirmou Pegoraro.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal