Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/04/2018 | Concebido por Goioerê

Juranda conquista etapa em casa e assume vice-liderança da Copa Amizade

Juranda conquista etapa em casa e assume vice-liderança da Copa Amizade

Com uma campanha impecável, a equipe feminina de voleibol da categoria 2004, pertencente a Prefeitura Municipal de Juranda, conquistou na tarde deste domingo, 15, o título da segunda etapa da Copa Amizade da modalidade, a qual o município foi sede. Foram cinco jogos e cinco vitórias, fechando a etapa sem perder nenhum set.

Contando com total apoio da sua fanática torcida, que lotou as arquibancadas do Ginásio de Esportes 16 de Dezembro, o time comandado pelo técnico Adriano Gallo, iniciou as disputas demonstrando toda sua força ao derrotar Pérola por 2 sets a 0 em parciais de 21x21 e 25x16. Ainda na primeira fase passou por Iporã por 25x04 e 25x09 e pela APE/Ceeduc de Palotina com parciais de 25x23 e 25x22.

Classificadas para a semifinal, as meninas de Juranda fizeram 2 sets a 0 sobre Iracema, 30x28 e 25x18, garantindo com isso vaga na grande decisão contra o Colégio Incomar de Toledo, que havia vencido a etapa anterior. Mais uma vez a torcida compareceu, apoiando a equipe do começo ao fim, e com parciais de 25x23 e 25x15, Juranda fez a festa em casa e conquistou a etapa.

O título da etapa somou mais 13 pontos para a equipe na classificação geral, assumindo assim a vice-liderança na classificação geral. Mayara Molina foi eleita por todos os técnicos como atleta destaque do time na etapa. O técnico Adriano Gallo ressaltou a importância do apoio da torcida durante toda a etapa, o que contribuiu muito para a conquista do título. “Nossa torcida teve um papel fundamental nesta conquista. Incentivou o tempo todo as meninas, o que deu uma motivação incrível a elas”. Gallo também fez questão de agradecer ao apoio recebido por parte da administração local para a realização da etapa. “Gostaria de agradecer imensamente a todos que contribuíram para a realização da nossa etapa, em especial a prefeita Leila Miotto, que compareceu ao ginásio e torceu junto conosco pelo time e ao nosso secretário Celso Carnieli, que disponibilizou toda  estrutura necessária durante os três dias de competição”. Comentou Gallo.

Na classificação da etapa, Juranda conquistou o título, em 2º Incomar/Toledo, 3º APE/Ceeduc/Palotina, 4º Iracema do Oeste/Projeto construindo Cidadania/Copacol, 5º Prefeitura Municipal de Pérola, 6º Município de Quatro Pontes, 7º Assis Chateaubriand e 8º Prefeitura Municipal de Iporã.

 

Classificação geral da competição após a 2ª etapa

1º - Colégio Incomar/Toledo                     23

2º - Prefeitura de Juranda                        21

3º - APE/Ceeduc/Palotina                        18

4º - Município de Quatro Pontes             10

4º - Prefeitura de Pérola                            10

6º - Iracema/Proj. Const. Cidadania        08

7º - Prefeitura de Assis Chateaubriand 07

8º - Prefeitura de Iporã                              05

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal