Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

22/05/2018

Assis sedia campeonato Paranaense de karatê da Fekip Interestilos

Assis sedia campeonato Paranaense de karatê da Fekip Interestilos

A segunda etapa do campeonato Paranaense de karatê da Fekip Interestilos, acontecerá em Assis Chateaubriand neste sábado, 26. Uma grande festa esta sendo preparada para receber em torno de 350 atletas de diversas regiões do Paraná. O evento tem apoio total da secretaria de esportes do Município Assis Chateaubriand

Além de outros nomes do karatê, teremos a honrosa presença do diretor Mundial de arbitragem da Wukf France, coordenador geral de Arbitragem da CBKI - Confederação Brasileira de karatê Interestilos e diretor de arbitragem da Fekip Interestilos professor Luis Ivan Silva, faixa preta 7º DAN, .Professor Waldemar Lutinski que é Vice presidente de Confederação Brasileira de karatê Interestilos - CBKI e presidente de Fekip Interestilos do Paraná e tambem o Professor Marco Aurélio Gazzoni que é membro do conselho de arbitragem de CBKI e membro da comissão Nacional de atletas.

“A secretaria de Esporte agradece o prefeito Pegoraro por estar dando todo suporte ao esporte para estarmos desenvolvendo eventos dessa magnitude no município. Com o karatê não seria diferente estarmos trazendo um evento para a cada dia mais incentivar a prática dele e mostrar também onde nossas crianças podem chegar”, disse o secretário Élder Coutinho.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal