Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

23/05/2018

Município realiza mais três oficinas temáticas do Plano Diretor

Município realiza mais três oficinas temáticas do Plano Diretor

O município de Assis Chateaubriand realizará  mais três oficinas temáticas do Plano Diretor, amanhã ,23, quinta-feira, 24 e sexta-feira, 25, a partir das 13h30 no Auditório da Secretaria de Educação. 

A segunda, terceira e quarta oficina já programadas anteriormente tem como tema “Desenvolvimento Econômico, Habitação, Meio Ambiente Urbano”, “Macrozoneamento: Ordenação Territorial” e “Infraestrutura, Habitação, Meio Ambiente Urbano e Rural” respectivamente já que a primeira dessa uma série de quatro oficinas temáticas que teve por finalidade revisar o Plano Diretor do Município Chateaubriandense. Os trabalhos ainda são coordenados pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras.

Segundo o secretário Juan Carlos Alves, é de suma importância que a população participe ativamente dessas oficinas. “Durante as oficinas todos tem a oportunidade de dar sua parcela de contribuição. Estamos usando a democracia, por isso, vamos realizar mais essas três oficinas para que possamos discutir amplamente a nossa cidade como um todo. Quero reforçar o convite, para que participe das nossas reuniões que são abertas para que qualquer cidadão participe. Tudo isso servirá de embasamento para nossas audiências”, disse.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal