Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

25/05/2018

Dia do Desafio Assis vai competir com Gramado do Rio Grande do Sul

Dia do Desafio Assis vai competir com Gramado do Rio Grande do Sul

O município de Assis Chateaubriand vai competir com a cidade de Gramado, do Rio Grande do Sul. A notícia foi divulgada pela secretaria de Esportes na manhã desta quarta-feira, 23. A novidade este ano é que a partir de agora os sorteios de cidades de confronto serão realizados a cada três anos, e, durante esse período, as mesmas cidades continuarão competindo entre si. Outra alteração é a Lei, assinada pelo presidente da república, que instituiu toda última quarta-feira de maio como Dia do Desafio.

Este ano, o dia Dia do Desafio será no próximo dia 30 e de acordo com Elder Coutinho, secretário de esportes, estão programadas diversas atividades, entre elas

a secretaria esta programando algumas equipes do esporte para a realização do dia do desafio passando nos colégios do município, empresas e órgãos públicos e privado. Este ano ira inovar com uma manha de atividades físicas para a melhor idade no ginásio de esportes Tancredo Neves que sera acompanhado pelos professores de educação física. "Estamos organizando equipes que atendera as comunidades do interior do município. Essa ação tem como objetivo e conscientizar as pessoas da importância da atividade física para uma melhor qualidade de vida", disse.

Lembrando que após as atividades,  a participação deve ser registrada pelo www.sescpr.com.br/ddd, após a realização de qualquer atividade física, por no mínimo 15 minutos.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal