Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

27/07/2018 | Concebido por Goioerê

Thássia Naves aparece loiríssima com truque na raiz para adotar o tom mais frio da moda

Thássia Naves aparece loiríssima com truque na raiz para adotar o tom mais frio da moda

Thássia Naves resolveu mudar o visual e clareou ainda mais os fios. A influencer estava com os cabelos com a raiz mais natural e luzes no comprimento e pontas, no estilo castanho iluminado. Desta vez, ela decidiu radicalizar e optou por luzes no tom loiro pérola, a cor é tendência no exterior e chega com tudo no Brasil.

A transformação ficou por conta do hair stylist Romeu Felipe e do colorista Lucas Kampos, que já acompanham a influencer há algum tempo.

Pearl blond
O loiro perolado, ou pearl blond, é a novidade entre os tons frios de loiro e lembra bastante o tom platinado, mas possui um fundo acinzentado em vez do tom superbranco já conhecido.

A cor é perfeita para as donas de pele com tons frios e rosados, assim como no caso do platinado. Porém, todas podem apostar no visual.

A dica para as donas de tons de pele mais quentes é deixar a raiz um pouco mais escura - assim como Thássia Naves, que manteve o fundo da raiz em seu tom natural - e ir apostando em um degradê para atingir um resultado mais natural e harmonioso, suavizando os contrastes.

Lembrando que o loiro pérola passa por um processo longo de descoloração dos fios, que acabam por danificar sua estrutura. Por isso é importante que o cabelo já tenha passado por um processo de hidratação e fortalecimento antes de atingir o tom.

Para as mulheres que pretendem adotar o pearl blond, é preciso seguir um cronograma capilar para evitar o amarelamento dos fios, que iria fazer com que o tom ficasse mais dourado e acabaria com o fundo acinzentado proposto e não esquecer da hidratação intensa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal