Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

04/08/2018

IPTU: Quinta parcela do imposto vence no próximo dia 10, em Assis Chateaubriand

IPTU: Quinta parcela do imposto vence no próximo dia 10, em Assis Chateaubriand

O prazo para o pagamento da 5ª parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018 de Assis Chateaubriand vencerá no próximo dia 10. Até a data de vencimento, a parcela pode ser paga em qualquer estabelecimento comercial de arrecadação de faturas, como farmácias e casas lotéricas, entre outros. A quitação faz parte do parcelamento realizado pelos contribuintes que não optaram pelo pagamento à vista.

Isenção

Através do decreto nº 397/2018 foi prorrogando o prazo para que os contribuintes aposentados ou beneficiários do INSS requeiram a isenção do Imposto Predial Urbano – IPTU – do ano de 2018. O novo prazo vai até 28 de setembro.

Segundo decreto, aposentados e pensionistas do INSS, viúvos e portadores de deficiência que estejam dentro dos critérios do programa, recebendo até dois salários mínimos por mês e ser proprietário de apenas um imóvel, por exemplo, tem direito ao benefício. Para dar início ao processo de isenção deve-se procurar a Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários e Habitação, na prefeitura.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal