Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

15/08/2018 | Concebido por Goioerê

Essa sandália da moda de Juliana Paes tem detalhe em vinil que quase some nos pés

Essa sandália da moda de Juliana Paes tem detalhe em vinil que quase some nos pés

Febre na década de 1990, os sapatos transparentes voltaram com tudo na moda atual e já viraram queridinhos de muitas famosas no mundo inteiro, incluindo Anitta, Simaria e até Beyoncé.

De olho na tendência, Juliana Paes foi mais uma a apostar no visual com os calçados “invisíveis” e desfilou recentemente com um modelo de sandália diferente, que não abafa os pés e ainda traz um efeito de ilusão de ótica muito interessante.

Sandália transparente de Juliana Paes

Ao marcar presença em um evento na cidade de São Paulo, a atriz surgiu com um look monocromático todo elaborado na cor branca. Sexy e elegante, a produção era composta por um minishorts, blazer alongado e um sutiã de renda que ficou à mostra.

Para completar, a famosa ainda arrematou a combinação com um sapato que chamava atenção pelo formato. Isso porque a peça tinha uma espécie de tira branca “desconectada” na parte da frente – impressão causada justamente pelas partes transparentes quase imperceptíveis no calçado.

De onde é o calçado?
Feita com solado branco e salto alto bem fino, a sandália usada por Juliana Paes faz parte do catálogo de sapatos transparentes da marca brasileira Schutz. Além do branco, o mesmo modelo também está disponível nas versões preta e nude.

A parte “invisível” do calçado, feita em vinil, fica apenas na fôrma ao redor do peito do pé, pouco antes dos dedos, e na tirinha com fivela no tornozelo. Já o detalhe em branco da parte frontal vem com acabamento envernizado.

Versátil, esse tipo de sapato possibilita infinitas combinações com jeans, vestidos, saias e até shorts, como fez Juliana Paes. Quem quiser copiar o look com a sandália deve desembolsar até R$ 390,00 – valor do sapato no site da marca.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal